ACONTECEU:Filho leva mãe de 93 anos em maca a banco na Bahia para retirar cartão de INSS de idosa

Foto: Reprodução

Uma senhora de 93 anos teve que ser acompanhada até uma filial do Bradesco em Serra Preta, na região da Bacia do Jacuípe, para realizar a “prova de vida” necessária para a liberação de seu benefício do INSS. A situação envolvendo Maria Marta de Jesus, a beneficiária, aconteceu na última terça-feira (23) e foi registrada em vídeo por seu filho, Cláudio Luis Figueiredo Mascarenhas.

No vídeo, Cláudio conduz sua mãe, que está acamada em uma maca, até a agência bancária para garantir o desbloqueio do benefício. Ele também expressa várias queixas em relação ao tratamento dispensado aos idosos. Em entrevista ao Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Cláudio Mascarenhas explicou que precisou solicitar uma ambulância para levar sua mãe até o banco.

Next Post

Professores da rede estadual voltam às aulas após regulamentação dos precatórios do Fundef

Sáb Ago 26 , 2023
Os professores voltaram às atividades e as aulas da rede estadual na Bahia foram retomadas. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) afirmou que as aulas já retornam nesta sexta-feira (25), enquanto a Associação Classista da Educação e Esporte (Aceb) prevê a retomada para a próxima segunda (28). A paralisação iniciada pelos […]

Postagens