Homem executado na Avenida Tancredo Neves tinha extensa ficha criminal

A polícia já sabe que o empresário Luiz Fabiano Gomes de Oliveira, assassinado na tarde desta quinta-feira (10), nas imediações do restaurante Barbacoa, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, tinha uma extensa ficha criminal. Ele foi socorrido para o Hospital da Bahia, mas chegou sem vida.

Em abril do ano passado, o carro de Luiz Fabiano foi envolvido em um acidente com vítima fatal na Avenida Paralela. O veículo, que teria sido emprestado a um amigo do empresário, atropelou um agente da Transalvador que trabalhava na organização do trânsito na via.

Em junho de 2015, Luiz Fabiano Gomes de Oliveira foi alvo de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Alagoinhas, onde foram encontrados mais de R$ 3 milhões em cheques pré-datados em seu poder.  A polícia declarou, à época, que ele era suspeito de agiotagem e também investigado por homicídio, extorsão, ameaça e constrangimento, na maioria dos casos contra devedores.

Fonte: BN

Next Post

Dia do estudante é marcado por mobilizações em todo o país

Sex Ago 11 , 2023
Entre as demandas está a revogação do novo ensino médio Entidades estudantis vão às ruas em diversas cidades do país pedindo melhorias na educação, desde a educação básica até a pós-graduação. Neste dia do estudante, as principais reivindicações são a revogação do Novo Ensino Médio, mais assistência estudantil para todas as etapas de ensino, direitos previdenciários […]

Postagens