Globo e CBF fecham acordo para transmissão exclusiva de jogos da seleção masculina até 2026

Contrato prevê exibição de amistosos e de partidas das Eliminatórias em que o Brasil for mandante

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Depois de não exibir o jogo contra o Marrocos, em março, a Globo firmou um novo contrato com a CBF (Confederação Brasilieira de Futebol) e terá exclusividade na transmissão dos amistosos da Seleção Brasileira masculina, assim como dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo em que o Brasil for mandante.

A parceria, que vai até 2026, foi anunciada nesta terça-feira (30) e inclui o direito de exibição em todas as plataformas da emissora dedicadas ao esporte. Além da TV Globo, a seleção pode ter seus jogos transmitidos por SporTV, streaming Globoplay e portal GE. O contrato já começa a valer a partir dos próximos amistosos. Os confrontos estão marcados para os dias 17 e 20 de junho, contra Guiné, em Barcelona, e Senegal, em Lisboa, respectivamente.

Já a caminhada rumo ao Hexa tem início em setembro, com as duas primeiras rodadas das Eliminatórias. A estreia é no dia 4 contra a Bolívia, em casa, com transmissão da TV Globo e do Sportv.

Fonte: Metro1

Next Post

Defesa Civil da Bahia envia kits de ajuda humanitária para Subaúma

Qua Mai 31 , 2023
Nos últimos 10 dias, o distrito de Subaúma, localizado em Entre Rios, está sendo atingido por chuvas intensas que contribuíram para alagamentos, deslizamentos de barreiras e inundações em determinadas áreas. Tendo em vista as precipitações pluviométricas ocorridas, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), vem reforçando atenção ao município e desenvolvendo ações de […]

Postagens