Em Alagoinhas, policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo e drogas

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (27), policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas proximo ao Residencial Urupiara quando cidadãos informaram que vários homens armados estavam na área de matagal que margeia o conjunto. As guarnições se aproximaram e visualizaram os suspeitos, que, diante da presença policial, evadiram-se pelo matagal.

As guarnições ainda incursionaram no local, mas não capturaram os suspeitos. No local, foram encontrados diversos materiais ilícitos: uma arma de fogo, calibre .16, com numeração e marca suprimidas, 04 pedaços, 36 trouxas, um saco de semente de substância análoga à maconha; 7 pinos e 1 pedra de substância análoga à cocaína; 7 trouxas de substância análoga à crack, além de rádios de comunicação e sacos e pinos para acondicionar drogas. Todo o material foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 266568/2023.

𝐏𝐌𝐁𝐀, 𝐮𝐦𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨!

Next Post

Alagoinhas: Policiais do 4° BPM apreendem droga motocicleta com placa adulterada

Sex Abr 28 , 2023
Na manhã desta sexta-feira (28), policiais do Quarto Batalhão realizavam rondas quando se depararam com uma motocicleta cuja placa estava cortada pela metade. Após abordagem e buscas pessoais, com o condutor da motocicleta foram encontrados sacos de substância análoga à maconha e pinos comumente utilizados para acondicionar droga em pó. Dessa forma, a motocicleta e os […]

Postagens