Jogadores do Atlético de Alagoinhas foram flagrados chegando ao Estádio de Kombi

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28), um vídeo com os jogadores do Alagoinhas Atlético Clube Bicampeão Baiano viralizou nas redes sociais.O Vídeo chamou a atenção devido a situação crítica que está vivendo o time de Alagoinhas,onde populares flagraram os jogadores chegando ao Estádio Carneirão em uma Kombi antes do jogo contra a equipe do Doce Mel no domingo(26).

O time do Atlético não conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano e conseguiu se manter na primeira divisão do Estadual com muita dificuldade após empate no último jogo contra a equipe do Doce Mel. A Situação do Atlético está muito complicada e até agora só conseguiu uma vitória pela Copa Do Nordeste contra o Campinense da Paraíba na semana passada. O time de Alagoinhas vai enfrentar o Atlético de Goiás nesta quarta-feira ás 19 horas no Carneirão e precisa vencer o jogo para avançar na Copa Do Brasil.

Em nota a diretoria do Atlético relatou que houve a contratação de um ônibus, o qual já faz o transporte e viagens com o clube nas competições, mas de acordo com as informações passadas para a nossa redação houve um problema onde a empresa reportou faltando apenas uma hora para a partida, não tendo tempo hábil para a contratação e consequentemente ir para a preparação no vestiário.

Ainda segundo a diretoria do Atlético, além da Kombi os atletas também foram em carros pequenos. A empresa de ônibus foi notificada.

Fonte: Da Redação

Next Post

Banco Central reabre consulta a R$ 6 bilhões esquecidos nos bancos

Ter Fev 28 , 2023
Segundo instituição, dinheiro pertence a 38 milhões de pessoas físicas e 2 milhões de jurídicas. Verificação e saques estavam suspensos desde 2022. O Banco Central reabriu nesta terça-feira (28) a consulta ao Sistema de Valores a Receber (SVR), ferramenta que mostra o dinheiro “esquecido” pelos clientes em instituições financeiras. O SVR tem disponíveis cerca de R$ […]

Postagens