Mulher é encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

Segundo a polícia, corpo da mulher foi encontrado ao lado da cama.

Rabecão do IML de Alagoinhas. Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Jandiara da Silva Bitencourt, de 49 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (8.9) em uma residência na Avenida Juracy Magalhães, em Alagoinhas (BA).

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que após populares perceberem que uma mulher estaria desacordada no interior de uma residência, localizada na Rua Professor Maurício Teles, nº 665, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

A equipe médica constatou o óbito, por volta das 15h32.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados, e quando chegaram no endereço, entraram na residência, e acabaram encontrando o corpo, ao lado de uma cama, no primeiro andar.

Uma equipe da Policia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas investiga a causa da morte.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Produção de veículos cresce 8,7% em agosto

Sex Set 9 , 2022
A produção de veículos aumentou 8,7% em agosto na comparação com julho, ao alcançar 238 mil unidades ante 219 mil do mês anterior. Na comparação com agosto do ano passado, a expansão foi de 43,9%. No acumulado do ano a produção chegou a 1.478,6 mil unidades, 4,7% a mais do que o registrado no mesmo período […]

Postagens