Policial penal bolsonarista que matou dirigente petista em Foz do Iguaçu tem alta da UTI

Guaranho deixou a UTI e está em um quarto da unidade de saúde

Foto: Reprodução

O policial penal federal Jorge Guaranho teve alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

O agente foi indiciado por homicídio qualificado pela morte do dirigente petista Marcelo Arruda, em 10 de julho.

Guaranho deixou a UTI e está em um quarto da unidade de saúde. O policial penal está consciente. As informações são do jornal O Globo.

No inquérito concluído pela Polícia Civil do Paraná na semana passada, Guaranho foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Porém, após pedidos do Ministério Público do Paraná e da família de Arruda, juiz Gustavo Arguello, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu (PR), determinou o retorno do inquérito à Polícia Civil. O magistrado solicitou aos investigadores o cumprimento de novas diligências.

Fonte: Metro1

Next Post

Ex-prefeito de Santo Amaro declara apoio a Ludmilla Fiscina

Qua Jul 20 , 2022
O ex-prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim (PP), anunciou no último domingo (17) apoio à pré-candidatura a deputada estadual de Ludmilla Fiscina (PV), primeira-dama de Alagoinhas e ligada ao grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT). O ex-prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim (PP), anunciou no último domingo (17) apoio à pré-candidatura a deputada estadual de […]

Postagens