Alagoinhas: Suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais, durante uma operação deflagrada no início da madrugada desta quarta-feira (29), no município de Alagoinhas (BA).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos morreram em confronto com policiais, durante uma operação deflagrada no início da madrugada desta quarta-feira (29), no município de Alagoinhas (BA).

Fontes informaram ao Luciano Reis Notícias, que a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas, que indivíduos armados estavam reunidos após a praça do Povoado Sauipe.

Quando policiais da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/litoral Norte) se deslocaram até o endereço para averiguar o chamado, foram recebidos à tiros.

Houve reação, e durante o confronto, que ocorreu por volta de 0h08, dois foram baleados.

Eles chegaram a ser levados ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma (01) espingarda calibre 20, um (01) revólver calibre 38, um (01) rádio comunicador, onze (11) aparelhos celulares, um (01) tablete, onze (11) relógios, duas (02) máquinas de cartão de crédito, quatro (04) tabletes de substâncias análoga à maconha, 32 trouxinhas de substâncias análoga à maconha, 43 comprimidos de Ecstasy, uma (01) porção de uma substância análoga, 43 compridos de ecstasy, uma (01) porção de substância análoga à cocaína, pinos vazios e três (03) fardas do Exército.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde o material foi apresentado.

Fonte: Luciano Reis notícias

Next Post

Após denúncias de assédio, presidente da Caixa oficializa pedido de demissão

Qui Jun 30 , 2022
Guimarães estava no cargo desde o início do governo do presidente Jair Bolsonaro, em 2019 O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, oficializou o pedido de demissão nesta quarta-feira (29), após denúncias de assédio sexual e moral. O pedido foi feito por carta. Guimarães estava no cargo desde o início do governo do presidente Jair […]