Xand Avião é atingido por fogo durante show da banda Aviões do Forró; assista

Artista estava se apresentando em São Paulo na noite do último sábado (21/05)

Foto: Reprodução Instagram

O cantor Xand Avião, da banda Aviões do Forró, levou um susto durante um dos shows que estava realizando. No meio da apresentação, um efeito de fogo no palco passou muito próximo do seu rosto e quase provocou um grave acidente.

Felizmente, o cantor não teve nenhum ferimento grave. Alguns sites informaram que ele teve uma queimadura leve na mão, mas Xand limitou-se a brincar com o ocorrido. “Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!”, escreveu, no Instagram.

Alguns internautas ficaram indignados que ainda existam empresas que insistem em usar efeitos de fogo nas apresentações, chegando até a citar a tragédia da Boate Kiss como exemplo a não ser seguido “Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias né?”, comentou uma internauta “Pois é, igual na Boate Kiss!”, respondeu uma internauta.

Fonte: Aratu On

Next Post

Acidente envolvendo ambulância deixa dois servidores da saúde mortos no sul da Bahia

Seg Mai 23 , 2022
O motorista do outro veículo ficou ferido e foi levado para um hospital da região Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou dois mortos e um ferido na manhã desta segunda-feira (23). A colisão aconteceu por volta das 6h, no Km 824 da BR 330, trecho localizado no município de Ubatã, no […]

Postagens