Alagoinhas: mulher é achada morta com lesões e sinais de atropelamento na Br-101

Foto: Reprodução

A polícia civil foi acionada e encontrou a vítima uma mulher de 34 anos no parque São Bernardo com lesões na barriga no rosto e outras partes do corpo e sinais de atropelamento.

Uma mulher foi encontrada com diversas lesões de atropelamento na BR-101 município de Alagoinhas Bahia à noite desta quarta-feira (18/05).
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela equipe do Luciano Reis notícias a polícia civil foi acionada por volta das 21h12 para comparecer ao parque São Bernardo onde no local investigadores encontraram a mulher identificada como Dilza Gomes de 34 anos já morta na rodovia.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
Homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem entretanto ter intenção de fazê-lo, além disso este homicídio acontece porque a negligência imperícia ou imprudência desse modo a pessoa comete um erro evitável que leva à morte de outro..
A polícia Podoviária Federal PRF encontrou próximo ao corpo uma bolsa contendo pertences pessoais da vítima, que reside no bairro do tomba em feira de Santana.
A polícia trabalha para esclarecer a morte da mulher.
Por betonews fonte: Luciano Reis notícias

Next Post

Atlético de Alagoinhas anuncia volta do atacante Ronan

Qui Mai 19 , 2022
O Atlético de Alagoinhas anunciou, nesta quinta-feira (19), a volta do atacante Ronan. Campeão baiano com o Carcará em 2021, o atleta, de 27 anos, estava no Sampaio Corrêa, por onde disputou oito jogos e marcou um gol em 2022. Artilheiro do Baianão 2021, Ronan chega para reforçar a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. […]

Postagens