Alagoinhas: policiais apreendem pistola .9 milímetros em blitz da Operação Paz no Trânsito

Foto: Reprodução /4° BPM

Na noite desta quinta-feira (07), na praça Ruy Barbosa, em Alagoinhas, policiais realizavam a Operação Paz no Trânsito e, durante a conferência de documentos e submissão de um condutor ao teste de alcoolemia, procederam com a busca pessoal. Os policiais encontraram, na cintura do abordado, uma pistola semiautomática, calibre .9mm, modelo G2c, da marca Taurus.

Apesar de a arma ser registrada, o acusado não apresentou os documentos de porte obrigatório que o autorizariam a transitar com ela em via pública. Dessa forma, os policiais conduziram-no à Delegacia Territorial de Alagoinhas para averiguar melhor a situação.

Na Delegacia, a autoridade de polícia judiciária analisou os fatos, homologou a ação da Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado sob ocorrência de número 196579/2022.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Fala Alagoinhas News

Next Post

Alagoinhas: Reunião entre Prefeitura e carroceiros discute substituição da tração animal e alternativas de renda para a categoria

Sex Abr 8 , 2022
A convite do prefeito Joaquim Neto, representantes da Associação de Carroceiros de Alagoinhas se reuniram com o governo municipal para debater sobre a substituição gradativa dos veículos de tração animal, bem como alternativas de trabalho às famílias que utilizam a coleta de lixo por este meio como fonte de renda. O encontro aconteceu na tarde desta […]

Postagens