Governo autoriza retomada de cruzeiros marítimos na Bahia após queda de casos de Covid-19

Navios já poderão atracar nos portos de Salvador e Ilhéus a partir de segunda-feira (7). Aumento da cobertura vacinal também foi levado em consideração, já que mais de 10,3 milhões de baianos já tomaram a segunda dose.

Foto: Reprodução

O governo da Bahia autorizou, neste sábado (5), a retomada dos cruzeiros marítimos no estado. Segundo a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), a medida foi tomada por causa da redução dos casos ativos de Covid-19, o que aponta uma melhora no cenário epidemiológico.

Além disso, o aumento da cobertura vacinal também foi levado em consideração, já que mais de 10,3 milhões de baianos já tomaram a segunda dose.

Já na segunda-feira (7), os navios poderão atracar nos portos de Salvador e Ilhéus, desde que cumpram os protocolos de segurança sanitária. A chegada dos cruzeiros nos portos do estado gera novos postos de trabalho, diretos e indiretos.

Fonte: G1

Next Post

Acidente deixa três mortos na BR 110 em Alagoinhas neste sábado (05)

Sáb Mar 5 , 2022
Na tarde deste sábado (05), aconteceu um acidente na Curva do Riacho do Mel na BR 110 em Alagoinhas. De acordo com as informações houve uma colisão envolvendo o veículo Siena prata Placa PKT 8638 licença de Salvador e o veículo Voyage prata Placa NZY 8856.No momento do acidente estava chovendo e um outro veículo também […]

Postagens