Alagoinhas: Repórter Miranda de Lima foi demitido no dia do “repórter”

Foto: Reprodução

O dia 16 de fevereiro é o dia do repórter, aquele profissional de imprensa que vai aonde a notícia estar, passando assim a situação real do fato.

Em muitas das vezes o repórter é mal interpretado e acaba passando por apuros, o que não falta em relatos policiais são agressões a esses radialistas em plena rua, no exercício do seu trabalho, em fim labor duro de encarar.

Atuando na comunicação desde o ano de 1990, o Colega Altamirando de Lima mais conhecido como Miranda de Lima, tem uma carreira brilhante em nossa cidade, passando por diversas emissoras mostrando assim a sua capacidade profissional, levando a notícia de maneira correta, agradando toda sua legião de ouvintes.

Miranda antes de ser repórter era apresentador de quadrilha junina o que lhe projetou no mundo radiofônico.

Miranda já apresentou comícios, já trabalhou muito tempo nas ruas cobrindo diversos eventos, também atuou na reportagem policial, é também um exímio repórter de pista com centenas de atuações nos gramados, estádios a fora.

Ultimamente estava na 93 FM, mas o seu agora Ex patrão Claudio Pena mais conhecido como Cacau, resolveu tirá-lo do ar, alegando falta de condições para arcar com a folha de pagamento. É importante lembrar que o colega Miranda de Lima teve também passagem marcante no programa “Pauta Livre” que é sem sombra de dúvida, a maior audiência do rádio no interior da Bahia.

Miranda de Lima também é pastor onde junto coma esposa a missionária Rosangela fazem um belíssimo trabalho de evangelização. Desejamos ao colega Miranda de Lima um pronto restabelecimento aos microfones, e que ele continue sendo esse profissional brilhante inspirador de novas gerações a este serviço tão importante para toda sociedade.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Casamentos têm durado cada vez menos no Brasil, aponta IBGE

Sex Fev 18 , 2022
Pesquisadores comentam que há uma tendência progressiva de queda na duração destes matrimônios no país Os brasileiros se divorciaram 331,2 mil vezes em 2020, de acordo com última pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nesse universo, chama atenção o fato de que praticamente a metade (49,8%) das separações aconteceu entre casais que […]

Postagens