Mulher e homem são presos por tráfico de drogas e roubo em Alagoinhas

Suspeitos foram presos por Alunos-a-Soldado do Núcleo de Formação do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Praça Graciliano de Freitas e Praça do oito, no centro de Alagoinhas; Eles foram levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR) de Alagoinhas

Foto: Divulgação/4º BPM

Uma mulher e um homem foram presos no sábado (05) em Alagoinhas (BA), por tráfico de drogas e roubo.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Alunos-a-Soldado do Núcleo de Formação da unidade, realizavam policiamento ostensivo a pé na Praça Graciliano de Freitas, no fundo da Vigilância em Saúde, no centro da cidade, quando visualizaram duas mulheres e um homem, sentados em um matagal, por volta das 12h35, em atitude suspeita.

Após abordagem, os policiais encontraram com uma das mulheres, 26 pedras de crack.

A segunda ocorrência foi registrada também no centro da cidade. Conforme a PM, Alunos-a-Soldado do Núcleo de Formação do 4º BPM, realizavam policiamento ostensivo a pé, na Praça Alagoinhas, conhecida como Praça do Oito, na tarde de sábado (05), perceberam um homem empreendendo fuga, jogando um som automotivo na calçada.

O suspeito foi alcançado e com ele localizado dois celulares que haviam sido roubados na cidade de Inhambupe, além da chave de um veiculo Corsa Classic furtado e recuperado por outra guarnição.

As pessoas suspeitas foram levadas e apresentadas na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis notícias

Next Post

ACIDENTE GRAVE: Dois ônibus batem de frente e pegam fogo em rodovia da Bahia, próximo a Retirolândia (VÍDEOS)

Seg Fev 7 , 2022
Dois ônibus da Expresso São Matheus se envolveram em um acidente na rodovia BA-120, em Retirolândia, região sisaleira da Bahia, na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais de testemunhas apontam que os veículos bateram de frente quando um dos motoristas tentava desviar de buracos na pista, próximo a localidade conhecida […]

Postagens