Pedreiro sequestrado em Conceição do Jacuípe foi encontrado morto com marcas de tiros na Zona Rural entre Pedrão e Teodoro Sampaio

Foto: Reprodução

O corpo de um homem identificado como Anderson Costa Batista foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), na zona rural do município de Teodoro Sampaio na divisa com o município de Pedrão .

De acordo com as informações o corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros próximo ao parque de vaquejada.

Ao encontrarem o cadáver, populares acionaram a polícia militar no comando do Sgt Antônio e o Sd Marcos que estavam em rondas pela região, e uma viatura imediatamente foi deslocada até o local.

A guarnição esteve presente para adotar os procedimentos cabíveis, e acionou o Departamento de Policia Técnica (DPT ) para realizar a perícia e remoção do corpo.

Fonte: Coração Notícias

Next Post

Morre aos 56 anos a cantora gospel e pastora Ludmila Ferber

Qui Jan 27 , 2022
Ex-integrante do grupo Koinonya, Ludmila Ferber lutava contra um câncer desde 2018 A cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos de idade, morreu na noite dessa terça-feira (26/1). Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. A pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. “Em tempos de guerra, nunca […]

Postagens