Alagoinhas: Usuários seguem sem ônibus coletivos nesta terça

Foto: Reprodução / Revista do Ônibus

Usuários do transporte público de Alagoinhas, no Agreste baiano, estão sem ônibus nesta terça-feira (26). Desde esta segunda-feira (25), o serviço está suspenso na cidade por conta da paralisação dos rodoviários. Eles cobram pagamento de salários atrasados.

Segundo a TV Subaé, após uma reunião ocorrida na noite desta segunda, a empresa que opera o serviço na cidade, Avanço Transportes, declarou que anunciaria o pagamento nesta. A companhia foi contratada em junho passado em caráter emergencial por até seis meses.

A empresa assumiu as linhas antes operadas pela empresa Cidade das Águas, que teve o contrato cancelado devido a irregularidades.

Esta é a segunda paralisação dos rodoviários desde que a empresa assumiu as linhas há cerca de 90 dias. Na primeira, eles também cobravam pagamento de salários atrasados.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto de casamento: ‘Submissa, não!’; veja vídeo

Ter Out 26 , 2021
A analista de Recursos Humanos, Inaiã Dias, de 31 anos, causou alvoroço na internet no último dia 16 de outubro, em São Paulo, ao fazer o juramento de amor eterno no altar de um buffet da Zona Sul, e se negar a repetir as palavras de um cerimonialista que pedia que ela fosse submissa ao marido. No […]

Postagens