Jovem de 19 anos que estava desaparecido em Alagoinhas, foi encontrado morto.

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (31),foi encontrado o corpo do jovem Wesley Peruna da Silva 19 anos de idade em um matagal no Conjunto Vila São Pedro no Bairro Mangalô. De acordo com as informações do boletim de ocorrência,

Wesley estava na porta da sua residência, e decidiu ir até a casa de um colega em uma rua próxima na última sexta-feira(29/01),por volta das 19 horas, e ao chegar na residência do colega, a mãe do mesmo não teria deixado ele sair, onde Wesley teria descido uma rua, não mais retornado para a sua casa.

Familiares do jovem estiveram na delegacia, onde a ocorrência do desaparecimento foi registrada, e lá eles relataram que na rua, onde o rapaz desapareceu, em uma casa existe câmera de segurança, mais a proprietária se negou a fornecer as imagens.

O corpo apresentava marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça e foi encaminhado ao IML local. Até o momento ninguém sabe informar sobre a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.

Da Redação Site Cidade em destaque com informações da Polícia Civil.

Next Post

Greve dos caminhoneiros: Associação garante paralisação e estima 70% de adesão a partir desta segunda-feira

Seg Fev 1 , 2021
Organizada por um grupo de associações, uma nova greve dos caminhoneiros deve tomar forma a partir desta segunda-feira, 1º. Em entrevista à Jovem Pan, José Roberto Stringasci, presidente da Associação Nacional do Transporte Autônomo do Brasil (ANTB), afirmou que a movimentação articulada para segunda deve ter adeptos em todos os estados do Brasil. A associação acredita […]

Postagens