Alagoinhas: Novo decreto prorroga e altera medidas de enfrentamento à Covid-19

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas publicou, nesta quarta-feira (18), o decreto 5.645/2021, em que prorroga o anterior (Dec. 5.644/2021) até o dia 25 de agosto, e traz alterações no funcionamento do comércio.

O novo decreto altera o artigo 6°, relacionado a bares, restaurantes, e demais estabelecimentos de comércio de comidas e bebidas. A nova determinação permite atendimentos presenciais e delivery sem restrição de horário, e as apresentações com música ao vivo também estão liberadas, desde que sejam encerradas às 1h.

Os estabelecimentos não poderão permitir a utilização de seus espaços internos como pistas de dança e deverão manter todas as medidas de segurança editadas pela Vigilância Sanitária, e exemplo da distância entre as mesas e lotação máxima.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Entregador de delivery foi vítima de acidente na noite desta quarta-feira (18), em Alagoinhas

Qua Ago 18 , 2021
Na noite desta quarta-feira (18),um rapaz que trabalha como entregador de delivery se envolveu em um acidente na Rua Quintino Bocaiuva no centro de Alagoinhas próximo ao cemitério da Praça da Saudade. De acordo com as informações o mesmo pilotava uma motocicleta, e na garupa estava a sua namorada, quando um veículo acabou lhe fechando, onde […]

Postagens