Entregador de delivery foi vítima de acidente na noite desta quarta-feira (18), em Alagoinhas

Foto: Reprodução/ Rede Social

Na noite desta quarta-feira (18),um rapaz que trabalha como entregador de delivery se envolveu em um acidente na Rua Quintino Bocaiuva no centro de Alagoinhas próximo ao cemitério da Praça da Saudade.

De acordo com as informações o mesmo pilotava uma motocicleta, e na garupa estava a sua namorada, quando um veículo acabou lhe fechando, onde o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a colidir com um poste. Segundo informações o rapaz fraturou a perna e o pé, e a sua namorada sofreu escoriações leves.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local para socorrer as vítimas, juntamente com a viatura da SMTT. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo duas motocicletas no centro de Alagoinhas

Qui Ago 19 , 2021
Na manhã desta quinta-feira (19),aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas no semáforo da Praça JJ Seabra no centro de Alagoinhas. De acordo com as informações colhidas no local três homens ficaram feridos, onde um deles apresentava fratura exposta em uma das pernas. Uma ambulância do SAMU e outra do corpo de bombeiros foram acionadas ao local, […]

Postagens