” A Central é Nossa”: Prefeitura atua na setorização de barracas e ordenamento do solo da Central de Abastecimento

Foto: Roberto Fonseca/SECOM

A cada dia, mais melhorias chegam à Central de Abastecimento de Alagoinhas. Por meio do projeto “ A Central é Nossa”, comerciantes e consumidores estão sendo beneficiados com a intensificação dos mutirões de limpeza, manutenção na infraestrutura, retirada de materiais descartados, e nesta semana, as ações estão focadas no ordenamento do solo e setorização de barracas.

“Iniciamos com a organização dos setores de camarão e de ervas e verduras. Com essa setorização, ficará mais fácil para a população localizar produtos no momento das compras, e além disso, estamos dando seguimento ao trabalho de desobstrução das vias e ordenamento do solo,  que também inclui o Mercado de Carnes”, explicou o diretor da Central, Clécio Oliveira.Ainda de acordo com o diretor, na próxima segunda-feira (23), será realizado um novo faxinaço no Galpão de Cereais.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Novo decreto prorroga e altera medidas de enfrentamento à Covid-19

Qua Ago 18 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas publicou, nesta quarta-feira (18), o decreto 5.645/2021, em que prorroga o anterior (Dec. 5.644/2021) até o dia 25 de agosto, e traz alterações no funcionamento do comércio. O novo decreto altera o artigo 6°, relacionado a bares, restaurantes, e demais estabelecimentos de comércio de comidas e bebidas. A nova determinação permite atendimentos […]

Postagens