Alagoinhas: Com validade até 4 de agosto, novo decreto altera horário do comércio, bares e restaurantes

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas prorrogou, com alterações, a vigência do Decreto nº 5.516/2021, até o dia 4 de agosto de 2021.O novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (28), e traz mudanças no horário de funcionamento do comércio em geral, e dos bares e restaurantes.

O comércio em geral poderá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, até às 17h, observando-se as regras de segurança e higiene estabelecidas.

Bares, restaurantes, lanchonetes e similares, poderão realizar atendimentos presenciais e delivery até às 1h, e as apresentações com música ao vivo estão permitidas, mas limitando-se a presença de dois músicos por vez, sendo que as apresentações deverão ser encerradas às 0h30.

Os estabelecimentos não poderão permitir a utilização de seus espaços internos como pistas de dança e deverão manter todas as medidas de segurança editadas pelas autoridades competentes, tais como distância entre mesas e lotação máxima.

Durante a vigência do novo decreto, o toque de recolher será das 1h às 5h.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

SAAE retoma programa de hidrometração de imóveis em Alagoinhas.

Qui Jul 29 , 2021
Nesta quarta-feira (28), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas retomou o programa de hidrometração de imóveis no município. A primeira fase da ação consiste na instalação de 1000 hidrômetros, adquiridos com 84 mil reais em recursos próprios da autarquia. O diretor comercial, Eloísio Silva, explicou que com a instalação do equipamento, a medição […]

Postagens