Mulher é presa suspeita de esconder drogas dentro de parede da casa onde morava no interior da Bahia

Material encontrada com a mulher presa em Olindina — Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma mulher foi presa após policiais descobrirem que ela escondia drogas dentro de uma parede da casa onde morava, na cidade de Olindina, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (28). As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)

Segundo a SSP-BA, em uma das estruturas do imóvel, policiais encontraram 103 buchas de maconha, 155 porções de crack e 57 pinos de cocaína. O flagrante ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo a polícia, a mulher era a responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Olindina. O caso foi descoberto durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, após investigações sobre um grupo criminoso apontarem os locais onde drogas eram armazenadas.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia do município.

Imóvel que pertencia à mulher presa, na cidade de Olindina  — Foto: Divulgação/SSP-BA
Imóvel que pertencia à mulher presa, na cidade de Olindina — Foto: Divulgação/SSP-BA

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas: Com validade até 4 de agosto, novo decreto altera horário do comércio, bares e restaurantes

Qua Jul 28 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas prorrogou, com alterações, a vigência do Decreto nº 5.516/2021, até o dia 4 de agosto de 2021.O novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (28), e traz mudanças no horário de funcionamento do comércio em geral, e dos bares e restaurantes. O comércio em geral poderá funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h […]

Postagens