Santo Estevão: Bebê é encontrado morto dentro de saco em lixão

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um recém-nascido foi encontrado morto em um lixão de Santo Estêvão, no Portal do Sertão. O bebê estava dentro de um saco plástico. Até a manhã desta quarta-feira (28) nenhum responsável pela criança foi localizado.

Segundo informou a Polícia Civil ao Bahia Notícias, o fato chegou ao conhecimento da delegacia local na manhã desta terça-feira (27), através do diretor de limpeza municipal. Ele informou que funcionários do setor foram os primeiros a perceber o recém-nascido no meio dos resíduos.

Ainda segundo a polícia, as equipes foram até o local coletar informações para o trabalho de perícia. Não há mais informações sobre o fato. O caso segue em investigação pela delegacia de Santo Estêvão.

Fonte: BN

Next Post

Mulher é presa suspeita de esconder drogas dentro de parede da casa onde morava no interior da Bahia

Qua Jul 28 , 2021
Uma mulher foi presa após policiais descobrirem que ela escondia drogas dentro de uma parede da casa onde morava, na cidade de Olindina, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, nesta quarta-feira (28). As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) Segundo a SSP-BA, em uma das estruturas do imóvel, policiais encontraram 103 […]

Postagens