Só os de casa: prefeitura de Cachoeira proíbe entrada de turistas na cidade até 29 de junho

foto: reprodução/Iphan

A prefeitura de Cachoeira, no Recôncavo baiano, decidiu proibir a entrada de turistas no município até o dia 29 de junho, como medida de enfrentamento à Covid-19. De acordo com decreto municipal, só será permitida a entrada de pessoas que comprovarem a residência na cidade, mediante documento.

Ainda conforme o órgão, fica proibido, até a mesma data, a entrada de veículos de passeios, excursões, fretamentos, etc. O decreto começou a valer no dia 18 deste mês.

Já nos dias 24 e 25, época de São João, o município decidiu restringir o funcionamento de algumas atividades. Apenas farmácias, postos de combustíveis, supermercados, padarias, hospitais, agências funerárias e deliverys de alimentos poderão funcionar.

Com relação ao decreto estadual que proíbe a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, das 18h de 23 de junho até às 5h do dia 28, a prefeitura também irá seguir, com uma exceção: a comercialização de licores será permitida. No entanto, a bebida, típica dos festejos juninos, poderá ser vendida apenas em centros de distribuição (alambiques), sendo proibido o consumo no local.

Fonte: Aratu On

Next Post

Viatura da PM capotou na BR 101 próximo a Esplanada neste domingo (20).

Dom Jun 20 , 2021
Acidente ocorreu na BR-101, nas proximidades de Esplanada Uma viatura da 6ª companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Rio Real, capotou na BR-101, na manhã deste domingo (20). De acordo com informações apuradas pelo Luciano Reis Notícias, dois policiais que estavam na viatura, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal […]

Postagens