Viatura da PM capotou na BR 101 próximo a Esplanada neste domingo (20).

Acidente ocorreu na BR-101, nas proximidades de Esplanada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura da 6ª companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Rio Real, capotou na BR-101, na manhã deste domingo (20). De acordo com informações apuradas pelo Luciano Reis Notícias, dois policiais que estavam na viatura, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Esplanada. Não há maiores informações sobre o estado de saúde dos agentes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente teria ocorrido nas proximidades da cidade de Esplanada, no momento que a guarnição se deslocava até Alagoinhas, para apresentar seis presos por roubo de carga.

Dois detentos morreram no local. Os outros quatro foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhados para hospitais da região.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão prendem mulher em flagrante delito, por tráfico de drogas e prática de jogos de azar.

Dom Jun 20 , 2021
Na noite deste sábado (19) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) prenderam a proprietária de um Bar, localizado na Rua do Catu, onde encontraram drogas, além de uma máquina caça níquel. Os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego no estabelecimento comercial supracitado. Após abordagens e buscas no local, […]

Postagens