Suspeito cai em caixa d’água ao tentar fugir da polícia, em Vitória da Conquista

Foto: ilustrativa/reprodução

Uma fuga em Vitória da Conquista terminou com o suspeito caindo em uma caixa d’água. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (6/4).

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento tático no Bairro Panorama, uma guarnição da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistou um indivíduo a bordo de uma motocicleta, que teria demonstrado “atitude suspeita”. Ao perceber que seria abordado, o homem fugiu, em seguida abandonou o veículo e entrou em um prédio.

Durante o acompanhamento, já no interior do imóvel, o suspeito dispensou uma sacola que levava consigo e pulou do 2º andar do edifício, caindo em uma caixa d’água. Então ele foi detido.

Dentro da sacola foram encontradas várias porções de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e diversas embalagens.

Ao ser indagado, o indivíduo admitiu que estava traficando há cerca de três meses e que teria tentado fugir por medo de ser preso. O nacional foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Aratu On

Next Post

José Mauro Ferreira Coelho é o indicado do Governo para presidir Petrobras

Qui Abr 7 , 2022
Márcio Andrade Weber foi indicado para a presidência do Conselho de Administração da estatal O Ministério das Minas e Energia apresentou os nomes de José Mauro Ferreira Coelho para presidir a Petrobras e de Márcio Andrade Weber para comandar o Conselho de Administração da estatal. Os nomes foram indicados nesta quarta-feira (06). Segundo a Folha de […]

Postagens