SEMAS certifica mais de 100 participantes da Oficina de Produção de Pizza

Foto: Roberto Fonseca(SECOM) e SEMAS

Visando oportunizar capacitação, geração de renda e autonomia das famílias, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio do Programa Qualifica Alagoinhas, oferece, durante o ano inteiro, diversos cursos e oficinas gratuitos para a população.

E nessa quarta-feira (23), no  Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), mais um ciclo de capacitações foi concluído, desta vez, com foco na produção de pizzas. Realizadas em parceria com a Líder Cursos, entre os dias 7 e 22 de fevereiro, além do CIAS,  as oficinas de pizza foram ministradas nos quatro CRAS do município, com a entrega de certificados para 112 pessoas, no total.

“A proposta é facilitar o desenvolvimento de habilidades e de competências necessárias para o incremento na renda de famílias em situação de vulnerabilidade social”, destaca o secretário da pasta, Rui Costa. Ele também informa que já estão programados três novos cursos para os próximos meses. As informações serão divulgadas, em breve, nos canais oficiais da Prefeitura.

Certificados aos que participaram da oficina no CIAS foram entregues pelo Coordenador do Qualifica Alagoinhas, Mário Souza, e pela Diretora de Inclusão e Promoção Social, Emanuele Lopes.

Fotos: Roberto Fonseca(SECOM) e SEMAS.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

7ª Etapa do Campeonato Baiano de Tênis do Interior será realizada em Alagoinhas

Qui Fev 24 , 2022
Alagoinhas sedia, entre os dias 04, 05 e 06 de Março, a 7ª Etapa do Campeonato Baiano de Tênis do Interior, realizado pela Federação Baiana de Tênis, na Arena 101. O evento esportivo tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). Com emenda do vereador Luciano Almeida, no […]

Postagens