Central de Abastecimento em Alagoinhas funcionará até as 13h, na segunda-feira (28)

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), informa que, na próxima segunda-feira, 28 de fevereiro, a Central de Abastecimento funcionará até as 13h. A alteração no horário se dá devido ao período de carnaval.

Na terça (01) e quarta-feira (02), a Central volta ao seu funcionamento normal, das 6h às 18h. Recentemente aconteceu no local, que é um espaço de referência para o setor produtivo da cidade, o 2º Faxinaço. A ação faz parte do projeto “A Central é Nossa”, que inclui melhorias na infraestrutura, ordenamento do solo, setorização, e outras iniciativas que valorizam o espaço.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

SEMAS certifica mais de 100 participantes da Oficina de Produção de Pizza

Qui Fev 24 , 2022
Visando oportunizar capacitação, geração de renda e autonomia das famílias, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio do Programa Qualifica Alagoinhas, oferece, durante o ano inteiro, diversos cursos e oficinas gratuitos para a população. E nessa quarta-feira (23), no  Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), mais um ciclo de capacitações foi concluído, desta vez, com […]

Postagens