Policiais do 4° BPM prendem os responsáveis pelo homicídio de advogado em Inhambupe e apreendem arma de fogo.

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (24), policiais do 4° BPM, após diligências continuadas desde o assassinato do advogado, ocorrido ontem, às margens da BR 110, município de Inhambupe, conseguiram capturar os dois suspeitos de cometerem o crime, bem como apreender a arma de fogo utilizada no delito, 01 revólver cal. 38.

Os policiais seguiram o sinal de GPS do celular da vítima até o Bairro Novo Inhambupe, local em que colheram informações sobre a localização do suspeito, o qual foi encontrado no Povoado Saguim, onde permanecia escondido. O primeiro capturado confessou o crime e entregou a arma utilizada, bem como indicou um segundo participante.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, local em que a Autoridade Judiciária, lavrou os Autos de Prisão em Flagrante Delito por homicídio.

Fonte: Policia Militar

Next Post

Daniel Alves paga fiança e poderá deixar prisão nesta segunda-feira

Seg Mar 25 , 2024
Fiança tem o valor de 1 milhão de euros A fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) do jogador Daniel Alves foi paga e ele poderá deixar a prisão nesta segunda-feira (25), segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia. Ele está preso desde janeiro de 2023. “A comitiva de Dani Alves demorou […]

Postagens