Daniel Alves paga fiança e poderá deixar prisão nesta segunda-feira

Fiança tem o valor de 1 milhão de euros

Daniel Alves mudou a sua versão dos fatos Crédito: Divulgação

A fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) do jogador Daniel Alves foi paga e ele poderá deixar a prisão nesta segunda-feira (25), segundo informações do jornal espanhol La Vanguardia. Ele está preso desde janeiro de 2023.

“A comitiva de Dani Alves demorou cinco dias para arrecadar o milhão de euros que o Tribunal de Barcelona lhe impôs como fiança para ser libertado. Depois de um fim de semana de intensos encontros presenciais e telefônicos, a defesa do jogador (…) conseguiu finalmente depositar o dinheiro nesta segunda-feira numa conta do tribunal que o condenou”, afirma o jornal.

O Ministério Público de Barcelona pediu que a liberdade provisória seja revista. O MP afirma que há risco de fuga da Espanha para ele não cumprir a pena.

Fonte: Correios

Next Post

Estudantes começam a receber primeira parcela do Programa Pé-de-Meia

Seg Mar 25 , 2024
Cerimônia no Palácio do Planalto será realizada nesta segunda Uma cerimônia no Palácio do Planalto, com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira (25), marcará o início dos pagamentos Programa Pé-de-Meia, do Ministério da Educação (MEC). O evento começa às 10h. O depósito da parcela única de R$ 200, relativo ao Incentivo-Matrícula, […]

Postagens