Câmara aprova projeto que derruba mudanças feitas por Lula sobre saneamento

Esta é a primeira derrota do presidente Lula na Câmara

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

Por 295 votos a 136, os deputados aprovaram nesta quarta-feira (03) o Projeto de Decreto Legistaltivo (PDL) que derruba as mudanças feitas pelo governo federal no Marco do Saneamento. Esta é a primeira derrota do presidente Lula na Câmara. O texto agora segue para o Senado.

A vontação acontece em meio à dificuldade do governo em consolidar uma base de apoio na Câmara, vide o adiamento da votação da PL das Fake News e a o fracasso ao não conseguir barrar a instalação da CPI do dia 8 de janeiro no Congresso.

Caso o PL seja aprovado no Senado, um novo projeto deverá ser apresentado por um parlamentar na Casa para discutir o assunto.

Fonte: Metro1

Next Post

SineBahia divulga 06 vagas de emprego em Alagoinhas; confira

Qui Mai 4 , 2023
Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira: O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (04), em Alagoinhas e região. Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso […]

Postagens