SineBahia divulga 06 vagas de emprego em Alagoinhas; confira

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira:

Foto: Reprodução

O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis nesta quinta-feira (04), em Alagoinhas e região.

Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada. Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, comprovante de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos. Confira:

VAGAS DE ALAGOINHAS PARA DIA 04/05/2023

CONSULTOR EMPRESARIAL
Ensino Superior Completo
Experiência: 06 meses na carteira
Atividades: conduzir palestras, cursos, consultoria, instrutora, atualizar sistemas, emitir relatórios, comunicação, alinhamento, prospecção de clientes.
Diferencial: possuir atribuições na área de finanças e ser habilitado CNH, pós-graduação em gestão de negócios, administração, finanças, recursos humanos, marketing, Excel, pacote Office, internet e ferramentas digitais
05 VAGAS

ENCARREGADO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO  
Ensino Médio Completo
Experiência: 06 meses na carteira
Atividades: Liderar e orientar equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza, acompanhar o checklist das rotinas. Controlar a distribuição de materiais e tarefas e escalas de colaboradores.
01 VAGA

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Next Post

Universitário baiano é encontrado morto em sala de aula

Qui Mai 4 , 2023
O corpo do jovem universitário de 22 anos está sendo sepultado na manhã desta quinta (4) Um estudante universitário de 22 anos foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (3), em uma das salas de aula do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A vítima, identificada […]

Postagens