Alagoinhas volta a ofertar vacina Coronavac para primeiras e segundas doses

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informa para as pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, já está disponível para a população. O imunizante também está disponível para a primeira dose, conforme as normativas do MS.

A SESAU irá manter o agendamento tanto para as primeiras quanto para as segundas doses. O procedimento continua ocorrendo na Central de Imunização, das 08h às 11h. A vacina está disponível para crianças, adolescentes e adultos.

É necessário portar documentos de identidade, cartão de vacinação, CPF ou cartão do SUS e documento de identificação do responsável.

 

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Decisão do TRF-2 libera Sérgio Cabral de prisão domiciliar

Qui Fev 9 , 2023
Mesmo assim, a Justiça definiu que o ex-governador do Rio de Janeiro precisará cumprir medidas cautelares O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), nesta quinta-feira (9), revogou a última ordem de prisão contra o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Com a nova decisão, a prisão domiciliar cumprida por Cabral foi substituída por medidas […]

Postagens