Decisão do TRF-2 libera Sérgio Cabral de prisão domiciliar

Mesmo assim, a Justiça definiu que o ex-governador do Rio de Janeiro precisará cumprir medidas cautelares

Foto: Reprodução/Tomaz Silva/Agência Brasil

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), nesta quinta-feira (9), revogou a última ordem de prisão contra o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

Com a nova decisão, a prisão domiciliar cumprida por Cabral foi substituída por medidas cautelares, como apreensão do passaporte do ex-governador, encontro mensal com a Justiça, a utilização de tornozeleira eletrônica e o recolhimento noturno.

Inicialmente, o ex-governador havia sido condenado a 45 anos de reclusão após ter recebido R$ 78,9 milhões em propina da Odebrecht. Entretanto, depois de passar seis anos e 22 dias como detento, o ex-emedebista começou a cumprir prisão domiciliar em uma residência da família, em Copacabana.

Fonte: Metro1

Next Post

Governo retoma consignado do Bolsa Família com novas regras

Qui Fev 9 , 2023
Total de prestações não pode exceder seis parcelas sucessivas O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome publicou hoje (9), no Diário Oficial da União, portaria com novas regras para empréstimo consignado no âmbito do Programa Auxílio Brasil, que voltará a se chamar Bolsa Família. O texto fixa em 5% o limite para […]

Postagens