Deputada Ludmilla Fiscina é eleita membro das Comissões de Direitos Humanos e Segurança Pública, de Saúde e Saneamento e da Mulher na Alba

Foto: ASCOM

Estreante na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual Ludmilla Fiscina (PV) inicia seu mandato integrando importantes comissões na Casa legislativa baiana. Os colegiados foram instalados ontem (8), pela Alba, e são válidos para esse primeiro ano da 20ª Legislatura.

Professora universitária com 17 anos de experiência no serviço público, especialmente nas áreas social, da educação e de combate à violência contra a mulher, a parlamentar foi eleita membro das Comissões de Direitos Humanos e Segurança Pública; de Saúde e Saneamento; e da Mulher.

“Gostaria de participar de todas, mas vou dedicar meu tempo às três comissões as quais lutei para ser membro, não apenas pela importância delas para a sociedade, mas, sobretudo, por fazer sentido para a minha história de vida pessoal, pública e política. Irei participar ativamente de cada pauta, abordando cada uma delas com sabedoria e muita responsabilidade para contribuir positivamente na vida de baianas e baianos que anseiam por mudanças”, comprometeu-se a deputada.

Cabe às comissões analisar os projetos que tramitam na Casa para, entre outras funções, dar o parecer técnico e promover debates políticos sobre temas que estão presentes na sociedade.

Natural de Alagoinhas, no agreste baiano, Ludmilla é casada com o atual prefeito do município, Joaquim Neto. Foi eleita com 60.921 votos, tornando-se a primeira mulher do município e região a se eleger deputada estadual.

Fonte: ASCOM

Next Post

Alagoinhas volta a ofertar vacina Coronavac para primeiras e segundas doses

Qui Fev 9 , 2023
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informa para as pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, já está disponível para a população. O imunizante também está disponível para a primeira dose, conforme as normativas do MS. A SESAU irá manter o agendamento tanto […]

Postagens