Alagoinhas recebe nova ambulância do SAMU

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas recebeu, nesta quarta-feira (07), uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.
A entrega do veículo foi realizada no Ministério da Economia, em Salvador, e contou com as presenças do prefeito Joaquim Neto, da primeira-dama e deputada eleita Ludmilla Fiscina e da diretora da Superintendência do Ministério da Saúde da Bahia, Ana Rebouças.

A entrega da nova viatura vem com o intuito de reforçar a assistência à saúde no município e na região. “Essa é mais uma boa notícia e mais um equipamento de saúde para a cidade. Essa nova ambulância, totalmente equipada e nova, vai melhorar ainda mais a saúde, ajudando no tão necessário transporte de pacientes”, comemorou o prefeito.

O novo veículo do SAMU é do tipo Suporte Básico de Vida (SBV) e é utilizado no atendimento inicial das vítimas. A ambulância é equipada com tala de imobilização, colar cervical, prancha longa, bandagens, ataduras, gazes, entre outros acessórios.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

As luzes de Natal já brilham e encantam a população de Alagoinhas e região

Qui Dez 8 , 2022
A frente da Prefeitura de Alagoinhas já está com sua decoração natalina iluminada, trazendo o espírito do Natal para toda população, e em nossas praças do centro. Quem passou pela Praça da Bandeira, Castro Leal e  Rui Barbosa na noite desta quarta-feira, em frente à Prefeitura, teve a grata surpresa de encontrar o jardim do Paço […]

Postagens