Rede SAC altera funcionamento das unidades na quinta (08) e sexta-feira (09) Na quinta, atendimentos serão reduzidos; na sexta, todos os postos estarão fechados 07/12/2022

Foto: Reprodução

O funcionamento dos postos SAC será alterado nesta quinta e sexta-feira (08 e 09), em função do feriado de Nossa Senhora da Conceição e do Decreto estadual que será publicado no Diário Oficial de amanhã, respectivamente.

Nesta quinta (08), no feriado de Nossa Senhora da Conceição, todos os postos da capital ficam fechados. Já no interior e Região Metropolitana (RMS), as unidades vão funcionar normalmente, exceto Simões Filho e Jacobina. O SAC Móvel que está no centro de Lauro de Freitas funciona normalmente. Já as carretas que estão na Lagoa do Abaeté, em Itapuã, e no Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, não funcionam no feriado.

Na sexta (09), nenhuma unidade da Rede SAC vai abrir. Do mesmo modo, em função do Decreto estadual 21.767, as repartições públicas estarão fechadas em função do jogo do Brasil na Copa do Mundo. No sábado (10), o SAC retoma o atendimento ao público.

Vale ressaltar que para ter acesso aos postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço), e usar máscara, em cumprimento a decreto estadual.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

A Rede SAC altera o funcionamento dos postos no feriado de Nossa Senhora da Conceição, na próxima quinta-feira (8). Todos os postos da capital ficam fechados. Já no interior e Região Metropolitana (RMS), as unidades vão funcionar normalmente, exceto Simões Filho e Jacobina. O SAC Móvel que está no centro de Lauro de Freitas funciona normalmente. Já as carretas que estão na Lagoa do Abaeté, em Itapuã, e no Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, não funcionam no feriado.

Vale ressaltar que para ter acesso aos postos SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo doses de reforço), e usar máscara, em cumprimento a decreto estadual. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e portal SAC Digital (www.sacdigital.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Fonte: Ascom/Saeb

Next Post

Alagoinhas recebe nova ambulância do SAMU

Qui Dez 8 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas recebeu, nesta quarta-feira (07), uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192. A entrega do veículo foi realizada no Ministério da Economia, em Salvador, e contou com as presenças do prefeito Joaquim Neto, da primeira-dama e deputada eleita Ludmilla Fiscina e da diretora da Superintendência do […]

Postagens