As luzes de Natal já brilham e encantam a população de Alagoinhas e região

A frente da Prefeitura de Alagoinhas já está com sua decoração natalina iluminada, trazendo o espírito do Natal para toda população, e em nossas praças do centro.

Foto: Reprodução

Quem passou pela Praça da Bandeira, Castro Leal e  Rui Barbosa na noite desta quarta-feira, em frente à Prefeitura, teve a grata surpresa de encontrar o jardim do Paço Municipal todo iluminado, com a magia do Natal.

“A alegria de estar participando novamente desse momento mágico, que simboliza o nascimento de Jesus, é incrível. Tivemos momentos difíceis, perdemos alguns amigos, mas hoje estamos aqui acendendo as luzes da vida e esperança. Chegar até aqui não foi fácil, mas com fé no menino Jesus, temos a certeza que dias melhores virão, e toda essa decoração natalina, foi feita pensando na união da nossa população, que nesse momento tão sublime que é o Natal”. Comentou o Vice Prefeito e Secretário de Serviços Públicos, Roberto Torres.

“Vejo o empenho das pessoas que trabalharam intensamente para deixar a decoração linda e perfeita para a população usufruir do local”. Falou seu Mario morador da cidade para o Site Alagoinhas Urgente.

“As famílias e as pessoas da nossa região já podem usufruir desse lindo jardim iluminado, para tirar suas fotos e curtir esse ambiente harmonioso que simboliza a chegada de um novo tempo para todos nós. Viva o natal, viva o menino Jesus”, comemora o prefeito, Joaquim Neto.

A decoração natalina da cidade, conta esse ano com uma iluminação nova e repaginada, e ficará disponível para toda população.

 

Fonte: Alagoinhas Urgente

Next Post

Alagoinhas: Sábado (10) haverá vacinaço com imunizantes contra a Covid- 19

Qui Dez 8 , 2022
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa à população que neste sábado (10) acontecerá um vacinaço com todas as doses de vacinas contra a Covid- 19, no Estádio Carneirão. A ação acontece das 09h às 16h, com 1ª dose para pessoas que não tomaram nenhuma dose, 2ª dose para quem […]

Postagens