Queda de energia provoca falhas no sistema da captação Sobocó

Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (10), uma queda de energia afetou o sistema da Captação Sobocó, que é responsável pelo abastecimento da maior parte de Alagoinhas. Ainda nesta madrugada, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) acionou a Coelba Neoergia e aguarda sua equipe técnica para realizar o reparo.

Por causa da falha elétrica a distribuição de água pode ser interrompida nas seguintes localidades: Thompson Flores, Baixa da Candeia, Parque Floresta, Teresópolis, Rua do Catu, Urbis 1 e 2, Centro, Praça Santa Isabel, 15 de Novembro, Silva Jardim, Jardim Pedro Braga, Jardim Petrolar, parte da Praça Kennedy, Inocoop 1 e 2, Rua 13 de Junho, Dantas Bião, parte de Alagoinhas Velha, Barreiro, 21 de Setembro, Brasilinha, Parque Djalma de Moraes, Riacho do Mel, Pinto de Aguiar, Parque Regente, Fonte dos Padres e 2 de Julho.

A previsão é que o abastecimento retorne ainda nesta segunda, de forma gradativa às casas. Em caso de necessidade, o usuário deve entrar em contato com o SAAE através dos canais de atendimento presentes na conta de água.

Fonte: Saae

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas realiza o Mundo Encantado das Crianças, no dia 12 de Outubro, na Praça dos Esportes

Seg Out 10 , 2022
No dia 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizará O Mundo Encantado das Crianças, na Praça dos Esportes (Avenida Luís Viana). O evento ocorrerá das 15h às 19h, com muita brincadeira e diversão para a criançada. A iniciativa se integra às ações programadas para acontecerem nas quatro unidades do CRAS do município […]

Postagens