Prefeitura de Alagoinhas realiza o Mundo Encantado das Crianças, no dia 12 de Outubro, na Praça dos Esportes

Foto: Divulgação

No dia 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizará O Mundo Encantado das Crianças, na Praça dos Esportes (Avenida Luís Viana). O evento ocorrerá das 15h às 19h, com muita brincadeira e diversão para a criançada.

A iniciativa se integra às ações programadas para acontecerem nas quatro unidades do CRAS do município – Praça do CEU, Boa União, Riacho da Guia e Nova Brasília – a partir desta segunda-feira (10). “O mês de outubro é o mês das crianças e, nada melhor do que comemorar com os pequenos na nossa moderna Praça dos Esportes, inaugurada pela nossa gestão no início de agosto deste ano. Será um momento de integração e uma oportunidade para as famílias usufruírem do espaço, com muita alegria e descontração”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Começa a Semana da Criança da Prefeitura de Alagoinhas com o Mundo Encantado dos CRAS

Seg Out 10 , 2022
Muitos sorrisos e olhos brilhantes de alegria estampavam o rosto de centenas de crianças no primeiro dia do Mundo Encantado dos CRAS, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), na tarde desta segunda-feira (10), na Praça do CEU.  A ação se repetirá na terça (11), em Riacho da Guia; quinta (13), em Boa União; e […]

Postagens