Acusado de realizar diversos assaltos em Alagoinhas é preso

Foto: Ascom PC

Um homem acusado de realizar diversos assaltos no município de Alagoinhas teve o mandado de prisão temporária cumprido na quarta-feira (11), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos daquele município. Ele foi localizado na Rua Santos Dumont, no bairro Jardim Petrolar.

O suspeito, que já acumula entradas por furto, roubo e tráfico de drogas, foi identificado por vítimas de uma zona rural que tiveram seus aparelhos celulares roubados em março deste ano. Ele vinha utilizando uma arma de fogo para assaltar os transeuntes.

O acusado foi levado para a DRFR. Em seguida, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/PC

Next Post

Alagoinhas: Homem é morto a tiros no bairro Dois de Julho

Sex Mai 13 , 2022
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) Um homem identificado por Antônio Jorge Barros Wanderley de 62 anos foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Dois de Julho em Alagoinhas. De acordo com informações recebidas pelo Alagonews, Antônio, estava morando no estado de Alagoas e teria vindo para Alagoinhas no dia (10/05) […]