Alagoinhas: Homem é morto a tiros no bairro Dois de Julho

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (12)

Foto: Reprodução

Um homem identificado por Antônio Jorge Barros Wanderley de 62 anos foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro Dois de Julho em Alagoinhas.

De acordo com informações recebidas pelo Alagonews, Antônio, estava morando no estado de Alagoas e teria vindo para Alagoinhas no dia (10/05) resolver alguns assuntos, porém, na manhã desta quinta-feira (12/05), ele foi chamado na porta da sua residência onde foi surpreendido por dois homens em uma moto e atiraram contra ele acertando três tiros. A vítima foi socorrida até o hospital Dantas Bião, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo uma pessoa próxima, Antônio, perdeu a ex-esposa no ano passado vítima da COVID-19, se casou novamente, onde passou a residir no estado de Alagoas.

Até a publicação desta matéria, o corpo não havia sido liberado pelo fato da vítima não ter familiares residentes em Alagoinhas. A atual esposa, esta vindo de Alagoas para o processo de liberação.

Por betonews fonte: Falaalagoinhasnews

Next Post

Vacinação Covid-19: confira a programação para este sábado (14), em Alagoinhas

Sex Mai 13 , 2022
A Secretaria Municipal de Saúde ( SESAU) dá seguimento à vacinação contra a Covid-19 no Estádio Carneirão, neste sábado (14), para aplicação da terceira dose. A vacinação acontece das 08h às 14h, para pessoas vacinadas com a segunda dose até o dia 30 de novembro. Ao comparecer no Carneirão, é preciso apresentar RG, CPF ou Cartão […]