Carreta da Mamografia realiza exames em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Carreta da Mamografia, do Projeto Saúde Sem Fronteiras – Rastreamento do Câncer de Mama, chega à cidade de Alagoinhas no dia 11 de abril. Mulheres com idade entre 40 e 69 anos poderão realizar mamografias, no estacionamento da Unidade Gripária de Santa Terezinha, das 07h às 12h e das 13h às 18h.

A unidade móvel estará no município de 11 a 13 de abril, de 18 a 20 de abril e no dia 25 de abril. Estão previstos acolhimentos de cerca de 75 mulheres por turno, com base nos critérios do Ministério da Saúde.

Para ter acesso ao atendimento é necessário procurar a Unidade de Saúde mais próxima à residência da paciente para passar pelo acolhimento e agendamento. Será necessário portar o documento original e xerox do cartão SUS, RG e comprovante de residência, além de levar a requisição da mamografia preenchida pelo Enfermeiro da unidade de Saúde.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas:Três homens morreram em confronto com a PM em Alagoinhas na manhã deste sábado (09)

Sáb Abr 9 , 2022
Na manhã deste sábado (09),três elementos tidos como de alta periculosidade, acabaram morrendo em confronto com a PM. Os militares receberam a denúncia via CICON que meliantes tentaram assaltar um ônibus na BR 101 na sexta à noite, onde não lograram êxito, que eles estariam em um GM Celta. Os militares neste sábado seguindo uma linha […]

Postagens