Alagoinhas:Três homens morreram em confronto com a PM em Alagoinhas na manhã deste sábado (09)

Foto: Reprodução /4° BPM

Na manhã deste sábado (09),três elementos tidos como de alta periculosidade, acabaram morrendo em confronto com a PM. Os militares receberam a denúncia via CICON que meliantes tentaram assaltar um ônibus na BR 101 na sexta à noite, onde não lograram êxito, que eles estariam em um GM Celta.

Os militares neste sábado seguindo uma linha investigativa, se deslocaram até uma pequena casa na região de Alagoinhas Velha, tendo como ponto de referência o clube Pé na Bola.

Chagando lá ao mandarem abrir o recinto começaram os disparos, tendo os PM’s de pronto revidado a injusta agressão.

No final do combate três elementos estavam caídos ao solo, onde foram encaminhados ao hospital e lá houve a confirmação dos óbitos. Na delegacia foi apresentado três revólveres calibre 38, uma gandola do exército, drogas, dois celulares e um veículo VW Gol placa JOG 4670.

Segundo informações dois deles seriam da região do Riacho da Guia, e lá estariam aterrorizando a poluição local Até o momento a identidade dos mesmos não foi foi fornecida à imprensa.

Nos grupos de WhatsApp e redes sociais comentam que uma mulher e uma criança teriam morrido neste embate.

Marcos Aragão em conversa com o comandante do 4° batalhão, Ten Cel Ávila disse que se esse fato tivesse realmente acontecido, ele já estaria ciente, sendo assim é fake.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Sobrepeso atingiu mais da metade dos brasileiros em 2021

Sáb Abr 9 , 2022
Taxa está em 57,25%. Antes da pandemia era de 55,4% Quase seis em cada dez brasileiros (57,25%) estavam com sobrepeso em 2021. O índice representou uma oscilação negativa pequena em relação ao ano anterior, quando ficou em 57,5%. Antes da pandemia, em 2019, a taxa era menor, de 55,4%. A condição era maior entre homens (59,9%) […]

Postagens