Secretário de Transportes de João Dourado é morto a tiros durante assalto na Região Metropolitana de Salvador

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), na Ceasa. Suspeitos fugiram.

A Prefeitura de João Dourado lamentou, nas redes sociais, a morte de Marcos Oliveira. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O secretário de Transportes de João Dourado, Marcos de Oliveira, de 48 anos, foi morto a tiros durante um assalto na região da Ceasa, que fica em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (18). A vítima estava no carro acompanhada um vereador da cidade de João Dourado, que não ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, o o carro em que o secretário Marcos de Oliveira e o vereador estavam foi abordado por quatro homens, ainda não identificados, que estavam em outro automóvel.

No momento da ação, um carro-forte que passava no local bateu nos dois veículos. Na fuga, os suspeitos atiraram contra o carro onde estavam o secretário e o vereador.

A Polícia Civil informou que a 22ª Delegacia Territorial (DT)/Simões Filho foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cia e expediu as guias para perícia e remoção do corpo de Marcos de Oliveira. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), que vai investigar o crime.

A Prefeitura de João Dourado, que fica no norte do estado, a 448 km de Salvador, lamentou, nas redes sociais, a morte de Marcos Oliveira.

“Homem de fé, pai exemplar, amigo dedicado e servidor respeitado neste município, o qual servia com excelência desde 2017, Marquinhos – como era carinhosamente chamado certamente deixará muitas saudades e eternas lembranças de sua serenidade e sabedoria”, disse a prefeitura.

“Aos amigos e familiares enlutados, em especial à esposa Eneida Oliveira e aos irmãos e servidores deste município, Kátia Oliveira, Cássia Oliveira e Acácio Oliveira, rogamos o Divino consolo neste momento de dor imensurável”, lamentou o órgão.

A Câmara de Vereadores de João Dourado divulgou uma nota de pesar e desejou solidariedade aos familiares do secretário. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Câmara de Vereadores de João Dourado divulgou uma nota de pesar e desejou solidariedade aos familiares do secretário. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Câmara de Vereadores de João Dourado divulgou uma nota de pesar e desejou solidariedade aos familiares do secretário.

“A Câmara de Vereadores de João Dourado lamenta com profundo pesar, o falecimento de MARCOS DE OLIVEIRA, Marquinhos, secretário municipal de Transportes, que nos deixou repentina e precocemente na tarde desta sexta-feira (18)”, dizia a nota.

“Neste momento de profunda dor irmanamo-nos ao nosso colega Marcos Cardoso; a Katia Oliveira, irmã de Marquinhos e ex-funcionária desta Casa; a toda a família e aos amigos enlutados, externando nossa solidariedade por esta irreparável perda”, concluiu a Câmara.

Fonte: G1

Next Post

Cilindro de gás de carro explode durante abastecimento no CE; veja

Sáb Mar 19 , 2022
Câmera de monitoramento do posto de combustível registrou momento; veículo ficou destruído Um cilindro de gás de um carro explodiu, no final da tarde desta quarta-feira (16), durante o abastecimento do veículo na Avenida Radialista João Ramos, entre Fortaleza e Maracanaú, no Ceará. Com a explosão, o cilindro foi projetado para um terreno a cerca de […]

Postagens