Mulher de 27 anos foi morta a tiros no Residencial Nulce Pereira em Alagoinhas na noite desta sexta-feira (18)

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (18), por volta das 21:30, o Cicom foi informado que teria ocorrido disparos de arma de fogo no conjunto habitacional Nulce Pereira na Rua do Catu em Alagoinhas. Uma viatura da PM foi deslocada até o local e encontraram uma mulher alvejada em um terreno baldio por trás do bloco 2.

A vitima foi identificada por Lisandra Fernandes Nascimento 27 anos, o corpo apresentava ferimentos provocados pelos disparos na região da cabeça, usava short azul, camiseta vermelha e sandálias havaianas.

A equipe do DPT esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo de Lisandra para o IML. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas e a Policia Civil está investigando o caso.

Da Redação Cidade em Destaque com informações do Repórter Marcus Aragão

Next Post

Secretário de Transportes de João Dourado é morto a tiros durante assalto na Região Metropolitana de Salvador

Sáb Mar 19 , 2022
Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), na Ceasa. Suspeitos fugiram. O secretário de Transportes de João Dourado, Marcos de Oliveira, de 48 anos, foi morto a tiros durante um assalto na região da Ceasa, que fica em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta sexta-feira (18). A vítima estava no carro acompanhada um […]