Cilindro de gás de carro explode durante abastecimento no CE; veja

Câmera de monitoramento do posto de combustível registrou momento; veículo ficou destruído

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um cilindro de gás de um carro explodiu, no final da tarde desta quarta-feira (16), durante o abastecimento do veículo na Avenida Radialista João Ramos, entre Fortaleza e Maracanaú, no Ceará. Com a explosão, o cilindro foi projetado para um terreno a cerca de 60 metros de distância do posto e atingiu um segundo carro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, o dono do veículo decidiu converter o carro a gasolina para Gás Natural Veicular (GNV) após a alta do combustível. O acidente aconteceu durante o primeiro abastecimento do carro com o gás.Vale ressaltar que o posto fica a 200 metros da empresa que fez a instalação do cilindro de GNV.

Os bombeiros compareceram no local onde o cilindro foi arremessado, entretanto o objeto não se encontrava mais lá. A Polícia Civil irá investigar o furto. O diretor do Sindicato Nacional das Empresas de Inspeções e Vistorias Veiculares (SINAV), Marcos Neves, comentou sobre o caso. “Não realizou a inspeção de segurança obrigatória e o posto de combustível não exigiu a apresentação do selo de inspeção expedido por uma das instituições técnicas credenciadas pelo Inmetro”, comentou o diretor.

Confira:

Fonte: Terra

Next Post

Vídeo: Pescadores encontram tubarão em Sauípe, no Litoral Norte; moradores recebem alerta

Sáb Mar 19 , 2022
Um informe que está circulando entre os moradores da região fala sobre a aparição desses animais no mar Pescadores do litoral de Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, encontraram, nesta quinta-feira (17), um tubarão na no mar. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o animal de grande porte sendo contido pelo pescadores e arrastado […]

Postagens