Vídeo: Pescadores encontram tubarão em Sauípe, no Litoral Norte; moradores recebem alerta

Um informe que está circulando entre os moradores da região fala sobre a aparição desses animais no mar

Foto: Reprodução/ Vídeo

Pescadores do litoral de Sauípe, no Litoral Norte da Bahia, encontraram, nesta quinta-feira (17), um tubarão na no mar. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o animal de grande porte sendo contido pelo pescadores e arrastado para fora do mar. Em outras imagens, o tubarão aparece morto e arrodeado por curiosos.

Procurado pela Redação do BNews, o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia informou que “não chegaram ocorrências dessa natureza”.

No entanto, o condomínio Casas de Sauípe, um dos mais conhecidos de Costa de Sauípe, emitiu um alerta aos condôminos sobre o aparecimento dos animais no litoral, sob orientação da Associação de Bombeiros Civis e Socorristas do Litoral Norte e Agreste da Bahia.

A fim de evitarmos incidentes, alertamos a todos sobre o aparecimento de tubarões nas margens do nosso litoral conforme informação da Associação de Bombeiros Civis e Socorristas do Litoral Norte e Agreste da Bahia. Segundo o Presidente da Associação de Bombeiros, a mudança climática e a busca por alimentos contribuem para que os peixes mudem as suas rotas.

sauipe

Fonte: BNews

Next Post

Alagoinhas: Faixas de pedestres são revitalizadas pela SMTT

Sáb Mar 19 , 2022
Visando uma maior segurança para motoristas e a população em geral, durante toda a madrugada, equipes da SMTT fizeram revitalização de faixas de pedestres na zona central da cidade. A operação continua neste sábado (19). Uma vez concluído o trabalho no Centro, as equipes partirão para atender os bairros do município. Foram renovadas as faixas localizadas […]

Postagens