Autoteste de Covid chega às farmácias brasileiras nesta semana

Órgão regulador autorizou a venda de autotestes no Brasil em 28 de janeiro

Foto: Myke Sena/MS

As duas primeiras marcas de autotestes para Covid liberados pela Anvisa no Brasil começam a ser vendidos ainda nesta semana, segundo as grandes redes de drogarias do país. O órgão regulador autorizou a venda de autotestes no Brasil em 28 de janeiro.

O teste, capaz de detectar em 15 minutos a presença do vírus no organismo com mais de 99% de assertividade no resultado, será vendido com preços entre R$ 49,90 e R$ 69,90.

Conforme apuração da Folha de S.Paulo, a rede Raia Drogasil afirma que todas as suas lojas terão o Novel Coronavírus (Covid-19) Autoteste Antígeno ​disponível até esta sexta (4).

Já o Grupo DPSP, dono das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, diz que providenciou meio milhão de itens junto à Eco Diagnóstica e Novel, e passará a vender primeiros em lojas das capitais Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: Metro1

Next Post

Alagoinhas: moradores da Calu relatam falta de água; SAAE reduz pressão

Seg Fev 28 , 2022
Diminuição da vazão ocorre das 8 às 22 horas; em casas sem caixa d’água, locais mais altos e distantes, a medida dificulta a rotina Moradores da Calu, denúncia a falta de água a um mês na localidade. De acordo com eles, o problema teve início no dia 1° de fevereiro. Conforme a denunciante, a água volta […]

Postagens