Esposa de jornalista Leo Batista morre em piscina de casa

Anúncio foi feito neste domingo 

Foto: Reprodução

A esposa do jornalista e apresentador Léo Batista, da TV Globo, Leyla Chavantes Belinaso, de 84 anos, morreu no fim da noite deste sábado (29/01), na casa do casal, no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A informação é do jornal O Dia.

Segundo registro do caso, a companheira do apresentador teria se afogado após cair na piscina. De acordo com relato feito à PMs, Leyla estava na beira da piscina enquanto Léo estava dentro de casa. Quando o comunicador saiu para ver como a esposa estava, a encontrou dentro da piscina, com o rosto virado para a água.

Léo teria avistado a esposa e pulado na piscina para resgatá-la, mas ela já se encontrava inconsciente . Em seguida, ele teria procurado ajuda de parentes e da emissora. Um médico da família também teria ido ao local para atestar a morte da idosa e liberar o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento no local.

O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Após a perícia no local, o corpo de Leyla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), as investigações estão em andamento.

Fonte: O Dia

Next Post

Irará: Mulher morre atropelada após se jogar na frente de veículo

Dom Jan 30 , 2022
Na tarde deste domingo (30), por volta das 15 horas, ocorreu um acidente envolvendo um veículo, tipo atropelamento, na BA-504, proximidades da entrada da Rua do Cajueiro, antes do quebra-molas, zona urbana de Irará, sentido Santanópolis. Conforme informações de populares no local, a vítima identificada pela polícia como sendo Ana Paula, 38 anos, sofria de depressão, […]

Postagens